Ouvir mais - Pedir menos

Depois de anos de fabricação e distribuição "caseira" de uma duzia de CD-Rs diferentes, resolvi produzir profissionalmente uma coletanea das músicas mais variadas,
principalmente por que ouvi dos clientes, que os CD-Rs começaram a falhar depois de um tempo.
As músicas foram masterizadas e acrescentamos duas bem novas, do estilo mais tribal.

 

Estas imagens na capa representem a ideia do estilo "World Fusion":
Fundindo duas imagens simples (no caso um riachinho e um fundo de panela secado) podemos criar fantasias para novos mundos.

Enquanto eu adoro tocar solo, encontros com outros músicus sempre trazem musica nova. Gravei muitos encontros e o melhores exemplos formam este CD.
Os parceiros foram: Giba Conceição, Bira Reis, Monica Albuquerque, Kal Venturi, Edgar Silva, Marcelo Bernardes, Soraya Aboim.

 

O titulo:

"Uma característica do segundo milênio é de pedir muito, querer tudo, acreditar que seja possível que todo mundo tenha tudo. A forma de rezar na comunidade cristã é de pedir - como se a gente soubesse o que faz bem para nós...
Sinto que dai vem também a crise de moral, de meio ambiente e de depressão mental.
A pratica oposta é ouvir, esperar as idéias chegar e ter fé para executar aquilo que sentimos necessário para o Todo e diminuir um pouco a importância dos desejos individuais.

A expressão musical desta mudança é o improviso:
Compor é planejar é pedir - Improvisar é aceitar é ouvir.

Na nova era não cabe mais intolerância entre éticas, filosofias e religiões. Cabe as direções todas que existem, cabe até o debate sobre o valor delas, mas a princípio, qualquer caminho pode levar a maturidade, sabedoria, Luz...
Na troca de experiências e mistura de tradições vamos achar os melhores caminhos.

A expressão musical desta mudança é a mistura dos estilos, conceitos, sonoridades: Ao invés de impor a nossa cultura, vamos ouvir as outras."